Cá estamos num ano novo , mais um que passa a correr, sou sincera que pensei que o meu ano iria começar mal, até não começou mas sambem não esta correr as mil maravilhas. Depois dos últimos meses de 2011 terem sido uma desgraça com tristezas , derrotas e perdas insubstituíveis , o meu primeiro pensamento foi 2012 vai ser ainda pior. Mas prontos decidi que iria tentar passar uma passagem de ano mais ou menos, e foi boa, foi bastante boa. Com as melhores amizades que se pode ter, num óptimo local e com muito bom som, ultrapassou as minhas expectativas e isso é bom , mas talvez o melhor estivesse para acontecer. Depois de uma semana de dramas a tentar decidir o local e de no próprio dia haver os stresses do como vamos e onde vamos ter e tudo mais tudo correu bem chegamos la todos , e eu já tinha um sexto sentido que algo ia acontecer e ia mesmo, mal entro na melhor passagem de ano quem esta no mesmo local que eu, ele , o F.C a ultima pessoa que esperava ver no meu começo de ano ou que esperava ter contacto, e óbvio que mexeu comigo, que me deixou nervosa , mas tentei disfarçar, ignorei o completamente como já andava a fazer á quase um mês. Mas sabe se la porque o destino continua a querer nos armar problemas e então aos poucos fez nos estar perto um do outro, apesar do faz de conta que não o tas ver e evita o ao máximo, acabei por cumprimenta lo incentivada por um amigo dele e também com uma ponta de incentivo dele , mas mesmo nesse momento tentei disfarçar que só o fiz por simpatia e fiz lo com tanta pressa que qualquer pessoa perceberia que aquilo estava mexer comigo, mesmo assim segui a minha noite na boa, mas claro ele estava na minha cabeça no meu coraçao e no mesmo sitio que eu, a passar ao meu lado a cada 5minutos e ter atitudes que por vezes me chamariam atenção, mas não quis saber e ignorei na mesma, ate que num ponto talvez não conseguisse mais e acabasse por passar perto dele e lhe falasse uma simples coisa, talvez tenha feito mal, mas no fundo foi bom porque depois ele exigiu a minha presença ao lado dele a resto da noite e estivemos bem, incrivelmente bem, começou a brincar comigo , a sorrir me daquela forma que só ele sabe e quando dei por mim ele já me abraçava , agarrava me a mão e quando queria dar uma volta dava me a mão e levava me com ele , e eu gostava mas não o mostrava continuei com a minha máscara de dura e do já não quero saber de ti quando no fundo estava feliz, e ele tentava derreter o meu cubo de gelo, agarrava me mais, dava me a mão ainda mais e ate dizia de novo que eu era namorada dele, e eu em forma de contradição dizia que era ex, sentia que ele ficava magoado mas fazia de conta que não me importava, depois quando chegou a hora que eu achava que era de ir embora , quis despedir me, voltar a desejar lhe um bom ano e dizer que tinha de ir, mas ele e a sua teimosia sismaram que não queriam que eu fosse embora sozinha e eu não ia sozinha, ia com muita gente mas prontos, consequência um inicio de discussão com ele a vir atrás de mim e a dizer que não me deixava ir, irritava me mas no fundo deixava me contente, estava preocupado comigo, e prontos saio eu do local com ele e em vez de ir embora acabo as voltas em s.bento com ele , com uma dor horrível de pés e ele resmungar e a dizer que ia era com ele para casa porque não ia deixar me ir embora podia me acontecer algo etc etc , urrrr que nervos que ele me meteu eu dizia que não e ele insistia que sim, e entre stresses e frases do género: nas merdas que me meto a tua conta vou acabar casado contigo e ninguém te mandou vires atrás de mim ia bem sozinha, ele agarrou me , beijou me e pedia me insistentemente enquanto me olhava nos olhos : Fica comigo! eu derretia me mas sem dar entender dava só resposta que não podia nem queria , ele ficava chateado, triste e voltava insistir, voltava abraçar me beijar me, a pedir que o abraçasse e eu nada. acabou por ir um para cada lado , no fundo senti me mal porque metade da noite tratei o um pouco mal, mas Porra também estava triste e desanimada com ele e se calhar isso contribuiu que os três passos para frente que se deu nesse dia, no dia seguir fossem um recuo de quatro passos , mas também sabia que o teu orgulho sim o teu esse maldito orgulho e teimosia que insistes em ter estava a dificultar ainda mais, ou seja começamos bem o ano e depois voltamos ao mesmo impasse , o impasse do se eu estiver perto de ti , conseguimos estar minimamente bem , conseguimos estar novamente como estávamos quando éramos um só, mas quando eu tenho de ir embora ou estar longe de ti tu deitas para fora essa tua face de dura e do não quero nada nem quero saber e foges a tudo, foges a uma simples conversa , um simples olhar , um simples beijo na cara, isso custa, isso irrita, sentir que num momento me abraças e me pedes para ficar contigo e no minuto a seguir foges e queres estar sozinho. Eu não vou mentir, eu tenho saudades tuas, muitas eu cada vez sinto mais a tua falta e cada vez mais gosto de ti, se calhar sou parva acredito mas no meio de tantos problemas só tu e que fazes diferença e só tu me fazes inteiramente feliz, não te posso dizer grande coisa eu sei , mas gostava que soubesses que tudo que mais queria era fazer te realmente feliz ♥

Sem comentários:
Enviar um comentário