sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Half of me dead

Mais que um grande amor, um grande amigo, um grande irmão, sinto que ontem enterrei metade de mim.
Metade de mim morreu e meu coraçao esta partido. Não desejo a ninguém esta dor que sinto é demasiado grande e nunca passará!

Sem comentários:

Enviar um comentário