It's My Life
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Half of me dead
Mais que um grande amor, um grande amigo, um grande irmão, sinto que ontem enterrei metade de mim.
Metade de mim morreu e meu coraçao esta partido. Não desejo a ninguém esta dor que sinto é demasiado grande e nunca passará!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário