Sabe eu tenho saudade daquele sorriso que voce tinha, não só para mim, para todo o mundo, saudades daquele seu modo divertido de brincar com tudo, aquele seu ar sempre de bem disposto e pronto para mais um dia, sempre animado, o seu você de verdade, agora você anda muito a leste, cansado, desanimado e afastando tudo o que lhe faz bem e atraindo tudo que lhe faz mal.
Sem comentários:
Enviar um comentário