quinta-feira, 19 de abril de 2012

VOCÊ é o motivo ♥

Estás a ver este sorriso? Eu já o tive e tenho-o sempre que estás ao meu lado. Porque você e o motivo do meu sorriso ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário