terça-feira, 24 de abril de 2012

24 De Abril ♥♥♥

Sabes hoje é 24 , 24 de Abril, hoje seria e no fundo é uma data importante para nós faríamos um ano de namoro juntos, cheios de birras, teimosias, discussões mas sempre com muito amor e carinho, pois seria porque ainda não estamos totalmente bem, ainda não estamos completamente reconciliados e juntos como estávamos há um ano atrás. Sabes bem que foi dos dias mais felizes para mim , e eu sei que também foi para ti, várias vezes salientas te isso. E é isso que me deixa triste pensar que estamos assim por coisas parvas, orgulhos estúpidos e outros obstáculos que insistem em meter se no nosso caminho . Morro de saudades tuas, todos os dias, seja quando adormeço a noite, seja quando acordo de manha, seja em qualquer lado que eu esteja porque me faltas tu, o teu cheiro, o teu carinho o teu sorriso , faltas tu. Nem sei bem o que sinto hoje por um lado sinto uma alegria enorme porque este dia existe e por outro uma grande tristeza porque hoje ainda o vamos passar separados, cada um no seu cantinho , com a cabeça num lado e o coração do outro. Mas ninguém disse que o amor era fácil , que era cheio de dias bonitos, pelo contrario, também tem dias ,horas, meses tristes e obstáculos que precisam de ser ultrapassados e momentos que precisam ser alongados, talvez seja o nosso mal , primeiros problemas viramos costas e depois ficamos chateados e desorientados.
Não preciso de te voltar a dizer que te amo muiito e verdadeiramente, e que apesar de não estar 100% feliz estou suficientemente contente porque existes e porque no fundo te tenho comigo, tenho o teu coração e isso e suficiente para mim.
Parabéns meu amor porque faz um ano que me conquistaste, faz um ano que me fizeste muito feliz e faz um ano que encontrei alguém que me completa e faz feliz e que nada pode mudar esta data.
Está sempre comigo , sempre no meu coração .
Amo-te F.C

Sem comentários:

Enviar um comentário