It's My Life
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Apenas...
E hoje eu estou a chorar muito, não sei porque, não tenho motivos. Apenas me apetece chorar !!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário