Hoje é um grande dia, faz 22 anos que nasceste, que nasceu uma pessoa espectacular, um bocado parvo, teimoso e orgulhoso, mas com bom coração e que me conquistou sendo assim.
Parabéns meu amor, mais velho mas sempre lindo. E nunca me esqueço destas datas importantes.
Apesar de tudo, quero que tenhas um óptimo dia e feliz. ♥
PS: I LOVE YOU ♥ ♥ ♥

Sem comentários:
Enviar um comentário