sexta-feira, 22 de junho de 2012

Parabéns Anjo da Guarda ♥

Hoje dia 22 de Junho, farias 23 anos, hoje deveria ser um dia feliz, mas para mim como para mais gente é um dia um pouco triste, porque tu não estas cá para comemora los , não estas cá para receber parabéns nem presentes, simplesmente não estas cá e isso faz muita diferença. Acordei minimamente bem e como todos os anos lembrei me do teu aniversario fiquei contente e depois senti um vazio enorme, quando percebi que apesar de ser um dia especial era um dia triste, as lágrimas caíram me pelo rosto ia ser diferente , um ano em que não te poderia dizer na cara nem por mensagem os parabéns, isso doeu tanto. Mesmo assim levantei me fiz o que tinha a fazer e apesar de ainda me custar muito , pus me ao caminho e fui ao cemitério decidi que te daria  os parabéns, a minha intenção seria chegar sorrir e dizer te os parabéns como dava sempre com uma alegria enorme, mas em vez disso só me saíram lágrimas e um enorme dor, bastou olhar para tua foto e inundou me uma tristeza, queria tanto ser capaz de o ter feito com alegria, mas não consegui, porque e difícil mostrar mos um sorriso quando se perde uma pessoa que conhecemos tão a fundo como se nos conhecêssemos a nos próprios, juro te que tentei , mas a minha tristeza e dor foi maior que o meu sorriso por hoje ser o teu dia. Apesar disso, fiz o que prometi deixei te a minha vela , os meus parabéns e um pequeno sorriso provocado por olhar para tua foto e ver te sorrir também. Mas nunca um dia tão especial me tinha deixado tão triste, tão em baixo, entrei com um sorriso e sai com os olhos inundados de lágrimas. Porque custa, custa muito perceber que hoje não te iria dar parabéns toda alegre e logo seguir receber aquela típica resposta do : " Obrigado fofa, nunca te esqueces dos meus anos. tou a ficar velho lol :) ", que não iria ver aquele sorriso naquela cara morena e aqueles olhos castanhos com um brilho. Doeu tanto, e por mais que as pessoas passem a vida a dizer que tudo passa, não passa, há vazios que não dão para ser substituídos, nem dores que deixam de magoar. Esta é uma delas, nunca soube e continuo a não saber lidar com tua morte , com o facto de não estares cá, não poder voltar a ver te nem a ouvir a tua voz, de não poder falar contigo nem ouvir aqueles teus raspanetes de quando achavas e com razão que estava a fazer ou prestes a fazer uma asneira , e isso faz me muita falta imensa mesmo. Uma certeza podes ter , que onde estejas nunca me esqueço de ti nem me esqueço do teu aniversario e que gosto muito muito de ti. És das melhores pessoas que conheci e apesar de já não estares cá, estarás sempre no meu coração. E que apesar de estar triste por não estares cá, sinto me feliz porque hoje neste dia á 23 anos atrás foi inicio da tua existência, e isso faz muita diferença o facto de teres existido e de teres feito parte da minha vida.
Sei que amanha também será um dia mais triste porque faz 7meses que partiste, mas sei que onde estás nunca te esqueces de mim.
Parabéns mais uma vez meu Anjo da Guarda :')♥
E fazes imensa falta a todos nós. Rui Machado.

1 comentário: