It's My Life
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Sem rumo
Apetece me desistir de tudo, desistir do mundo, porque no fim ele já me caiu em cima , já perdi tudo e já nada faz sentido.
1 comentário:
fcosta
19 de dezembro de 2011 às 14:43
aí esta uma boa oportunidade para começar de novo :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
aí esta uma boa oportunidade para começar de novo :)
ResponderEliminar