Hoje foi um dia muito bom, senti-me mesmo muito bem e estava mesmo a precisar disto, depois de o meu fim de semana ter ficado quase estragado acho que isto fez com que valesse tudo a pena. E porque ? Porque uma amiga minha ( que é quase minha psicóloga visto que ouve todos os meus dramas familiares, amorosos e etc etc, e tem mesmo uma paciência de anjo para me aturar) me convidou para uma festinha na casa dela que eu aceitei com todo o gosto, e já andava eu ansiosa com fim de semana por mil motivos mais ansiosa fiquei, e então la fui eu para festa e devo dizer que adoreiii, andava mesmo precisar disto, sair um bocado do meu casulo( visto que ja pareço um urso pois passo a vida a hibernar) , e divertir me com pessoas fixes e muito simpáticas, foi uma tarde muito boa, de muita convivência, com muita comida e musica ou melhor karaoke xD e claro muita brincadeira. Em suma : AMEI.
É sempre bom uma pessoa divertir se um bocado e esquecer tudo por momentos e hoje estas pessoas contribuíram em muito para o meu fim de semana e dia ser muito melhor.
Por isso obrigado a estas pessoas maravilhosas que me animaram, brincaram, conversaram e tudo mais e claro obrigado á organizadora da festa e minha psicóloga particular (xD) por me ter convidado para este convívio :) ♥
Foi com muito prazer ;)
ResponderEliminar