sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lutar? Sempre♥

Vou continuar a lutar, a lutar ate a exaustão , porque não consigo ser fraca, não consigo desistir de algo que tem o meu coraçao e que não o quer devolver me, que quer continuar a te lo com ele. Enquanto eu vejo que continuas a ter e querer o meu coraçao, eu não desisto de ti , porque o teu continua comigo, parece estranho mas e verdade ele esta comigo e nunca quis sair, mas capacita te que enquanto ouvires a tua cabeça com pensamentos impingidos por outros, nunca vais estar bem nem eu vou estar bem. mas apesar de tudo eu vou continuar a lutar para tu ouvires o teu coraçao de novo porque tu também lutaste por mim quando eu poderias desistir, como não o fizeste eu também não o faço. Eu estou aqui, estive e vou estar sempre porque tu és o único que faz diferença na minha vida . TU e só Tu ♥.

1 comentário: