Escrevo isto para ti, por se calhar não consigo te dizer as palavras certas ou talvez porque não consigo te falar tudo o que quero. Também porque hoje fazemos meio ano de namoro e isso esta tão presente no meu pensamento desde que acordei ate agora, o meu coraçao esta triste não só porque esta longe de ti mas também porque alem da saudade tem uma enorme vontade de sair de cá dentro e ir ter contigo e dizer tudo o que sente. Eu sei que errei, não me canso de o admitir e mostrar, sei que me preocupei mais com os factos inventados pela minha imaginação do que propriamente com o sentimento e o momento que vivíamos, algo tão esplêndido e tão bom, que nem eu entendo porque o estraguei. Nós nunca fomos fáceis, eu sempre teimosa, tu tão ou mais teimoso que eu, eu com uma ponta de orgulho e tu com um ainda maior mas apesar disso nos sempre nos amamos, sempre demos a volta por cima. As nossas discussões e zangas sempre foram complicadas nunca queríamos ceder e nos chateávamos pelas coisas mais parvas, na maior parte das vezes fui a culpada, deixei me envolver em cenas de ciumes, enredos de historias passadas e imaginação de situações inexistentes sem nenhuma razão que me levasse a isso, perdoaste primeira, segundo e terceira e talvez por perdoares demais que te cansaste e não perdoaste agora. Entendo te perfeitamente todos nós temos um limite eu confesso que provoquei o teu limite e mais que isso a tua paciência. Ao longo da nossa relação sempre me foste surpreendeste pela positiva, quando te conheci achei te fantástico e aos poucos tempos que passavam adorava te cada vez ate que me apaixonei completamente por ti, pela tua personalidade e tudo o que me fazias sentir, e quando a nossa relação começou e foi passando cada vez era melhor ter te do meu lado. Eras tão diferente, tão especial, tão verdadeiro e tão tu que as vezes tinha receio que não fosse verdade mas era e continua a ser, tu és assim do teu jeito, mas magnifico. E todos os dias me mostravas que só eu importava, só eu existia, só tinhas olhos para mim e nada mais, e eu igualmente tu também significavas e significas tudo para mim. Era mesmo de uma pessoa como tu que precisava, que procurava, num momento já a tinha e não sei porque insisti em afasta la. É incompreensível as vezes que te magoei e duvidei dos teus sentimentos , sem motivos para isso, apenas preocupei me em ouvir a minha cabeça em invés do meu coraçao. O meu coraçao já me tinha avisado que estava a magoar te e magoar me a mim, tu já me tinhas avisado que estava a estragar tudo com as minhas “cenas”, mas a minha teimosia levava me a estar sempre a teimar com coisas estúpidas. Por uns tempos acalmei me, só me importava com nós tal como no principio de tudo e nem sei bem porque que naquele dia voltei as parvoíces e magoei te outra vez que te levou a afastares te de mim durante uns tempos, eu sei que tu achas que e o melhor neste momento mas não é. As minhas saudades tuas são cada vez maiores o meu amor por ti esta desejoso por sentir o teu e o meu coraçao esta apertado, muito mesmo porque não consegue amolecer o teu porque por mais palavras que deia, ainda nada chega para te provar que as atitudes mudaram e que vou cuidar do teu coraçao tão bem como tens cuidado do meu. Choro e não consigo sorrir porque agora e mais do que antes me recordo dos nossos momentos, dos teus abraços, dos teus beijos,dos teus amo tes e daquelas palavras especiais como quando me dizias: “Fica comigo para sempre.” E era isso tudo que eu devia ter pensado quando tinha ataques de ciumes e fazia 1001 filmes diferentes. Mas não pensei e magoei te agora sofro e choro todos os dias, todos os momentos que me recordo de ti, sempre que olho para as tuas ou nossas fotos, cada vez que me deito abraçada ao teu casaco e sinto o teu perfume. Tu és tudo para mim e és das melhores pessoas que apareceram na minha vida, e eu não posso nem quero deixar te fugir, nem vou desistir de nós porque tudo o que construímos ate agora foi único e feito de lutas nossas, e sempre conseguimos ultrapassar tudo e também vamos conseguir ultrapassar isto. Eu quero e acredito que algo tão forte como o que existe entre nós vai ultrapassar tudo e voltar a ficar bem. E a prova disso e talvez o dia de hoje dia 24 de Abril tudo começou e em 24 de Outubro temos meio ano de namoro, meio ano de amor, carinho, felicidade , também com problemas e obstaculos tais como que estamos a passar agora mas que com esforço e amor ira passar.
Eram estas palavras que precisava de te dizer, estas atitudes que precisava de te mostrar e explicar te que amo te, muito muito mesmo e sei que também me amas muito mais do que eu possa imaginar e que isso não muda tão cedo e que nos somos mais felizes juntos e bem. Aproveito e digo te 3 palavras simples mas sinceras: Desculpa, Obrigado e Amo-te. Desculpa pelas duvidas, parvoíces e vezes que te magoei, Obrigado pelos momentos que me proporcionas, por me apoiares, pelo teu amor e carinho e por me compreenderes e teres paciência comigo e Amo te de verdade, sem conseguir explicar o sentimento só sei que amo e tu és a razão de tudo que me faz feliz.
Sempre foste e és o melhor namorado do mundo. E a melhor pessoa a quem eu dei o meu coraçao e que sempre o tratou e o trata bem. Amo-te F.C.♥

Ola Vanessa, bem nós não nos conhecemos pessoalmente mas como tu sabes sou amiga dele. É o seguinte eu ontem vi o na minha terra e aproveitei para lhe dizer umas palavritas. Espero que não levas a mal, mas não gosto nada de ver uma rapariga a sofrer, que é o teu caso, e o rapaz na dele sem stress. Então eu disse lhe para falar contigo, que pelo que vi no teu blog e tuas fotos que tu gostas muito dele e que não vale a pena deixar as coisas assim. Se ele deu atenção ao que disse não sei, mas espero que ele não vai pela cabeça dos amigos que foi o que aconteceu comigo e o meu ex há uns anos atrás e agora ele viu que realmente fez mal. É mau não ter amigos que lhe digam...vai atrás dela se realmente gostas. Enfim é típico rapaz ...
ResponderEliminarDesculpa qualquer cena se não lhe devia ter dito nada. Beijinhos e espero que isso resolve se ;)
Não tens que agradecer. Espero que ele perceba o quanto es importante para ele e ele pra ti. Beijinhos ;)
ResponderEliminar